Untitled-1.png

Tratamentos

Fertilização in Vitro (ICSI)

A FIV (Fertilização in Vitro) é um método que consiste na fecundação do óvulo pelo espermatozóide, através de técnicas de reprodução assistida realizadas em laboratórios especializados. Os embriões gerados são mantidos em estufa para crescimento e posteriormente são transferidos para o útero da mulher. 

 

Inseminação Intrauterina (IIU)

Consiste na colocação de uma amostra de esperma, preparada previamente no laboratório, no interior do útero materno a fim de aumentar o potencial de fecundação dos espermatozoides. Com este procedimento é possível sincronizar o melhor momento para o encontro dos gametas masculinos com o óvulo. 

 

Coito Programado 

(Namoro em casa)

O coito programado é um tratamento que consiste na programação das relações sexuais a partir do monitoramento médico da ovulação. Esta técnica segue o mesmo princípio do cálculo do período fértil, porém neste caso, em lugar de utilizar uma tabela em casa, será realizado um melhor acompanhamento através de ultrassonografias para comprovar o momento da ovulação para desta forma programar o namoro em casa.

 

Congelamento de óvulos

O Relógio biológico da Fertilidade não para !! Nas mulheres a Fertilidade diminui com o passar dos anos, acentuando-se progressivamente após os 35 anos. Congelar óvulos é uma maneira moderna de preservação da fertilidade e do sonho da maternidade em mulheres que, no momento, ainda não desejam ter filhos mas que se preocupam com a perda da fertilidade decorrente do envelhecimento biológico. Motivos: social, pessoal ou oncológico.

 

Entre em Contato

Clínica Niterói

Rua Miguel de Frias, 154

Icaraí - Niterói - RJ

E-mail + Telefone

profertil@profertil.com.br

2020 por